Visite nossa loja no Elo7

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mais um gatinho apaixonado


Esse novo gatinho apaixonado aqui é do Tunico, já que a Charlotinha - irmã caçula dele - roubou a almofada que era dele.
Achei que a borda em vermelho ressaltou ainda mais os coraçõezinhos.
Espero que a dona do Tunico também me mande ua fotinho dele com a almofada.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Contar ovelhinhas para dormir


Esta almofadinha aqui também foi montada durante meu período "de molho" e finalizada nesta semana. O tema me lembrou o enxoval do Nicolas, que também tinha ovelhas.

Gatinho apaixonado



Durante a minha licença médica, no mês passado, montei algumas almofadas de gatinhos, usando técnicas de patchcolagem e patchowrk misturadas, com alguns moldes que encontrei em uma loja aqui em Campinas (São José/SC).
Ontem finalizei duas. Uma em preto e branco, de um apaixonado gatinho mirando a lua. E outra menor e mais colorida, onde o gatinho, sobre o muro,está mais para pensativo mesmo.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Nazareth na mídia

A cliente vip - e agora garota-propaganda - da Casa da Feijó, Nazareth, está chiquérrima no blog Cão Modelo, entre sua almofadas. O blog é bem bacana. Olhem aqui.

Charmosa Charlotte


Oi pessoal! Me desculpem a ausência. Depois de um período em casa, por conta de uma cirurgia, fiquei meio alucinada lá no jornal, cobrindo o Donna Fashion.
Mas aqui vai a fotinho de uma outra super cliente os petworks da Casa da Feijó, a Charlotte, e sua almofada. Ela não é charmosa?
Esse gatinho dorminhoco é o maior sucesso. Já fiz uns cinco trabalhos com ele. Pena que está em falta.
Em breve postarei as fotos dos últimos trabalhos (assim que terminá-los). Hehehe!