Visite nossa loja no Elo7

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sobram ideias, falta tempo



Todo mundo me pergunta a que horas eu faço patchwork, trabalhando fora, com um marido, um filho de 3 anos e uma filha de 12 para "atender". Quando a gente gosta de algo, sempre dá um jeitinho, não é?
Mas, na verdade, queria ter mais tempo para fazer patchwork. Tenho mil idéais, mas na hora de executá-las, faltam horas no dia.
Esta colcha aí, por exemplo, está parada há vários meses. A parte de cima ficou prontinha, mas não consigo quiltá-la. E não é a única. Tenho outra, de casal, toda em preto e branco, também prontinha para o quilt.
No calor, acho impossível quiltar uma colcha de casal. Quem sabe quando esfriar um pouquinho eu encontre alguma horinha do dia (ou da noite) para isso... (Suspiro...)

Nenhum comentário: