Visite nossa loja no Elo7

quarta-feira, 22 de abril de 2009

De blog em blog

Há uns dias meus trabalhinhos em patchwork foram parar em um outro blog muito bacana, o Gourmandise, que fala sobre culinária, cultura e vinhos.
Os jogos americanos foram feitos por encomenda por outros dois blogueiros, a Rafaela e o Claudio, do Le Vin Au Blog, que - como o nome já permite desconfiar - fala também sobre vinhos.
Se você quiser dar uma olhada no jogo americano e também no blog Gourmandise, clique aqui.
Como eu mesma adoro culinária e também estou aprendendo um pouquinho sobre vinhos, resolvi preparar um kit especial completo para amantes de ambos. Logo logo postarei as fotos aqui.

Um comentário:

Alexandra disse...

Oi Márcia, tudo bem?
Nossa, há quanto tempo!! Tô morando em Caxias, casei de novo e não vou a Floripa faz uns dois anos... Mas tenho muita saudade.
Bjs
Ale
P.S: vem me visitar!
http://baldiblog-alexandra.blogspot.com/