Visite nossa loja no Elo7

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A cachorrada está chegando

Meninada, sei que tenho andado muito gateira - e vêm mais uma leva de miaus por aí, nos próximos dias, pois acabei uma almofadinha hoje e tem mais quatro em produção.
Porém, em breve os cachorreiros não terão mais motivos para ciúmes. Recebi ontem moldes de cachorrinhos para patchcolagem que são umas fofuras. Minhas mãos estão coçando de vontade de fazer uma almofada com eles, mas tenho que terminar os gatos primeiro. Se não vira uma bola de neve.
(E o Natal... a mãe vai me matar mas ainda não consegui começar a produção natalina... Hehehe!)
Hoje também tive uma boa notícia. Parece que vai sair uma semana cultural lá no DC e os funcionários poderão apresentar suas criações. E fazer umas vendinhas, claro, porque ninguém aqui está com a vida ganha não é?
Beijim que eu vou para minhas agulhas

Nenhum comentário: