Visite nossa loja no Elo7

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Casa da Feijó no Missão Casa

Hoje à tarde a jornalista Simone Bobsin, apresentadora do programa Missão Casa, da TVCOM, esteve aqui gravando reportagem sobre o meu trabalho em patchwork. Agora, claro, vou morrer de ansiedade até o dia 30 de novembro, data em que o material está programado para ir ao ar.
Geralmente fico morrendo de vergonha de aparecer no vídeo, mas como a Simone é muito profissional e já nos conhecemos a um bom tempo, me senti muito à vontade para mostrar a minha Casa da Feijó.
Não deixem de conferir. No dia 30 de novembro, na TVCOM de Santa Catarina, às 20h.
Depois me contem aqui se eu me comportei bem. E se os patchs estavam bonitos, claro.
Aqui, uma espiadinha do blog do Missão Casa onde a Simone conta que descobriu meu lado B.

Nenhum comentário: