Visite nossa loja no Elo7

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tô na cozinha

Preciso confessar que tenho feito muito pouco patchwork nos últimos dias. Em compensação, tenho cozinhado bastante.
Sei lá... mas desde que assisti ao filme Julie & Julia no cinema, meu lado cozinheira se manifestou. No final de semana fiz doce de pêssego em calda, nhoque de espinafre e nhoque de abóbora e pastinhas para comer com pães regados a azeite e orégano (no sábado à noite, para deleite do Jacy e da Ca).
Mas ontem, cá pra nós, me superei. Arrisquei fazer algo que eu simplesmente adoro comer, mas que achava que seria muuuuito difícil de fazer: um Cheesecake de Mirtilos. E olha só como ficou!
Sinceramente, achei que demoraria um tempão para ser consumido (aqui em casa, ninguém é muito voraz por doces), mas me enganei. A aprovação foi geral.
Nessa horas sinto falta da minha grande amiga e degustadora oficial. Ficou ou não ficou profi Rafinha?

4 comentários:

Le Vin au Blog disse...

Ai, ai, ai... por que será que a Gol é tão cruel comigo???

Todas as promoções valem para qualquer canto, menos para Florianópolis...

Ficou linda!

Fiquei com vontade de provar as pastinhas também.

Beijos.

Meu nicho disse...

oie... ficou linda... pena que não provei... vc terá que fazer outra... podemos fazer uma troca... eu faço a minha cheesecake de amora e trocamos fatias e receitas... que tal?
beijos e parabéns!

Marie disse...

Quando vier para o Rio, pode refazer aquela torta de mirtila? Esta linda demais!! Emprestarei minha cozinha com o maior prazer...assim que conseguir meu apê, em breve se deus quiser!
Beijos da sua amiga francesa

Marie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.