Visite nossa loja no Elo7

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Chá das cinco com o Chapeleiro Maluco


Vocês devem estar pensando que a estas alturas eu já mudei de profissão para cozinheira, mas não é nada disso. Eu ando mesmo tão atarefado que pouco tempo tem sobrado para os tecidos. Agora voltei e novamente com uma proposta patchgastronômica. ;0)
Pilhada pela onda do filme Alice no País das Maravilhas, uma história que eu adoro - tanto a do livro quanto a que existe por trás dele -, criei algumas peças espeiciais para enfeitar a mesa do chá. Dentro desta almofadinha há outra em tecido rústico e recheada com ervas aromáticas (capim limão, macela, calêndula, camomila, anis estrelado, entre outras). Quando você coloca o bule de água quente sobre ela, o cheirinho do chá sobe. Uma delícia.



A toalhinha serve para colocar no centro da mesa, aocmpanhada de jogo americano. Ou ela própria pode fazer as vezes de jogo americano.
Esse conjunto aí é só o primeiro. Há outros em processo de fabricação, com o mesmo tema. Assim que estiverem prontos, coloco aqui no blog.

3 comentários:

Unknown disse...

Cadê o coelho branco?
Esperamos suas novas criações. Bjs

Rafaela disse...

Oi, comadre! Adorei esse 'porta-bule'! Lindo, lindo!
Beijos.

Márcia Feijó disse...

Oi meninas! Eu ando correndo atrás do coelho branco, mas está difícil de alcançar. Ando também é louquinha para fazer um chá das cinco por aqui. Bem que vocês duas podiam vir me visitar dia desses.