Visite nossa loja no Elo7

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Feira de patchwork na Sogipa



Ando tão ocupada com a execução e entrega dos meus pedidos, ultimamente, que nem havia tido tempo de postar algo sobre minha ida a Porto Alegre. No dia 17, fui visitar a duplinha da Iarajú e a mamãe Jussára me carregou para uma feira de patchwork superbacana, na Sogipa.
Tinha muita coisa bonita feita em patch e também material. Fiquei com vontade de comprar muitos tecidos, mas tive que me conter. Só que a estes aí da foto eu não resisti. Esta Scarlet O'Hara de vestido verde, então, me deixou babando. Não vejo a hora de transformar o tecido em almofadas. Uma vai ser uma minha, claro, mas tem umas cinco Scarlets na peça que eu comprei.
AH! Não fiquem tristes, mas esqueci de levar a máquina fotográfica para a feira. Então, só tenho a imagem dos tecidos desta vez. Afinal, eu estava de folga do jornal né?

2 comentários:

Rafaela disse...

Gostei foi dessa estampa de patinhas. :)

Márcia Feijó disse...

Hehehe! Lindinha né? Pensei logo nas minhas clientes gatófilas e cachorrófilas quando a vi.