Visite nossa loja no Elo7

sábado, 21 de agosto de 2010

Um sábado de patchwork



Meninada, o meu dia rendeu em prol do patchwork. Pela manhã fui colocar um pedido no correio, fui em busca de um lugar para imprimir minhas novas etiquetas (infelizmente não achei) e circulei pelas lojas do bairro em busca de tecido para uma encomenda especial que recebi.
À tarde finalizei estas duas almofadas aí da foto, que eu havia começado faz um tempão (e que que havia estacionado para atender a alguns pedidos). Aproveitei para colocar em ordem meus tecidos, o meu armário de materiais e também para acondicionar melhor as peças que tenho e estoque.

Cada vez mais sinto falta de ter um espaço da casa só para isto. Ou, quem sabe um dia, um atelier de verdade. Por enquanto, ando pensando em comprar um armário feito de madeira de construção, para colocar minhas criações.

Depois que fiz tudo isto, ainda consegui quiltar parte de duas toalhas americanas que fazem parte de um outro pedido, da minha mais antiga cliente. Espero que depois da sopinha que o Jacy e o nico estão fazendo, ainda dê para quiltar mais um pouco.

Ah! E já atualizei a loja do Elo7 com as novas almofadas. Elas têm uma carinha de primavera, não têm? Fiquei pensando numa porção de coisas primaveris para fazer. Pena que amanhã é dia de plantão no jornal.

Um comentário:

Rafaela disse...

Cliente mais antiga acaba de fazer propaganda da Casa da Feijó lá no Facebook. :)
Beijos.
Rafa