Visite nossa loja no Elo7

sábado, 14 de novembro de 2009

Olhem só o que eu fiz ontem!


Ontem fui dormir cansada mas muuuuuito feliz. Depois de uma pequena maratona de quase quatro horas de trabalho, dei o último pontinho no viés desta belezura.
Esta colcha é um quilt misterioso que comecei a fazer há cinco anos, enquanto ainda era aluna da Escola Profssional de Campinas. Fiz os blocos naquela época, montei há mais de um ano e deixei guardada. Semana passada decidi finalmente mandar quiltá-la. Quem fez o trabalho foi a Izabel Marques, com quem tive aula de quilt à máquina há poucos meses. Trabalho primoroso e muito rápido. Sem falar que a Izabel é um doce de pessoa. Daquelas que a gente conhece ontem e parece que já é amiga há um tempão.
Trouxe a colcha para casa na quinta à noite e ontem quase não me aguentei de vontade de sair correndo do trabalho para vir colocar o viés. Comecei por volta das 19h, com pausa para a janta, e terminei lá pelas 23h. O resultado está aqui. Linda, linda! Quem dá mais?

3 comentários:

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Realmete muito bonita Márcia, é um trabalho de muita paciência, que deve dar um pouco de ansiedade para ve-la terminada logo. Parabéns.
Te convido para visitar meu blog.
Abraços.

Rafaela disse...

Ficou realmente muito legal! :)
Beijos.
Rafa

Feito Casulo disse...

Oi Marcinhaaaa... bem, eu conheço o teu trabalho e sei o quanto é cuidadosa com as peças, os acabamentos. Amiga, adoro tudo o que você faz e só tenho mesmo a desejar muito sucesso à Casa da Feijó. Quanto à coleção PETwork 2010, please, não esqueça de me dar um toque. Naza e eu aguardamos as novidades. Sobre a nova poltrona, é mesmo a sua cara. Linda! Fico feliz com esse momento seu, especial... é muito bom cuidar da gente, da nossa casa. É bom demais fazer aquilo que gostamos e sei que está fazendo isso. Um beijo grande e sucesso!