Visite nossa loja no Elo7

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Festival Patchwork na Praia

Quilteira de fé não consegue deixar as agulhas de lado nem nas férias, não é verdade? Pois é... Então se você tem um tempinho livre para ir até Garopaba (SC) amanhã ou sábado - ou se já está por Garopaba, melhor ainda - ,nem vai se importar se o sol não aparecer. É que desde ontem está acontecendo lá o Festival Patchwork na Praia. Juro que se eu soubesse antes já tinha avisado – e também estendido as minhas férias que acabaram justamente ontem -, mas só fiquei sabendo hoje. E no sábado, claro, pretendo passar por lá.



Mas vamos ao que interessa: o Festival foi organizado pela turma da Quilt Brasil. A programação inclui oficinas, feira de material e também a Mostra Nacional de Quilts. Nesta última há 25 peças selecionadas que dão um panorama geral do patchwork feito no Brasil. Aqui na foto está um trabalho de Deolinda Moraes, de Valinhos (SP).
A lista e horários das oficias estão relacionadas abaixo.
Ficou com vontade de correr para lá? Eu também.
O evento está no Espaço Chalé Eventos (Rua Enéas Faraco Guimarães, 225), aberto ao público das 15h às 21h. O ingresso para visitar é um quilo de alimento não perecível ou R$ 5,00. Se quiser mais informações,confira o blog do evento no site www.quiltbrasil.com.br

Aqui vai a programação das oficinas:
Hoje
Curso de manejo e aplicação à máquina. Maria Fernanda Camardelli de Porto Alegre/RS
Das 15h às 17h 30min e 18h às 20h 30min

Amanhã, sexta, 15 de janeiro
Cores no espelho, explorando a técnica caleidoscópio. Carmen Netto de Gramado/RS
Das 15h às 17h 30min e 18h às 20h 30min

Sábado, 16 de janeiro
Quiltado à máquina. Rosangela Paranhos de Porto Alegre/RS
Das 15h às 17h 30min e 18h às 20h 30min

Nenhum comentário: